Um projeto bem executado, é um projeto que respondeu as perguntas certas!
Concorda?
Claro que existem muitos pontos que mudam o tempo todo, pois nada é estático. Mas se tivermos a maior quantidade de informações possíveis, o sucesso já está do nosso lado!
Confira aqui algumas perguntas bem importantes, que podem garantir um projeto “perfeito”:
Qual é o seu objetivo nesse projeto? Pergunta bem importante. Nem sempre o cliente tem o objetivo claro, e sim, com essa pergunta você o ajuda a pensar.
Qual é o seu público alvo? É impossível fazer algo eficiente, sem conhecer o público. É como atirar no escuro.
Como é a voz da marca/projeto? É necessário manter um padrão, uma forma de “falar” que seja específica e única.
Tem alguma referência/outro projeto, que tenha inspirado esse? Essa pergunta é bem importante, mas não espere uma resposta concreta.
O que faz o seu projeto ser diferente? E preciso saber qual é o diferencial, para entender o potencial e forma e trabalho de determinado projeto.
Acreditamos que um checklist perfeito, nos salva de perrengues e refações desnecessárias nos jobs.
A regra é: faça as perguntas certas – e se cerque de muita informação – aqui mais é mais!
.
.
.
.
#planejamentoemcomunicação #planodemarketing #assessoriaemcomunicação #comunicaçãocorporativa #publicidadeepropaganda #marketingestratégico #agenciadepublicidade #geraçãodeconteúdo #eventocorporativo #publicidade #marketing