Essa galera da publicidade adora uma série!
Enquanto durar a quarentena e enquanto os Jobs estiverem em dia, claro que eles vão correr para o Netflix. Quem nunca?
Pega a pipoca!
Mad Men: trama mostra como era a vida da sociedade americana nos anos 60, como o comportamento e os figurinos. E o legal é ver a rotina de uma agência de publicidade nos anos 60.
Abstract: The Art of Design – série documental que conta com a participação de diversos profissionais do design e outros importantes profissionais de outras áreas (fotografia, ilustração…), mostrando o processo criativo do seu trabalho.
Black Mirror – Essa série é muito incrível. Ela faz uma análise do uso das novas tecnologias pela sociedade no mundo moderno.
House of Cards – A famosa série estralada por Kevin Spacey, tem como temas centrais a política, a ambição, a busca por poder e sucesso nos Estados Unidos. A trama é muito interessante para todos os profissionais de comunicação e marketing, já que mostra detalhes do mundo dos negócios para quem almeja crescer politicamente.
Suits – Os profissionais de marketing e publicidade se identificam com os personagens e com a série de uma maneira geral. A rotina corrida, os imprevistos, os prazos curtos e as dificuldades do cotidiano vão fazer com que o telespectador tenha a sensação de estar fazendo parte da trama.
Girlboss – A história da fundadora da marca Nasty Gal coloca nas telas uma mulher que começou um negócio do zero e deu certo por causa de sua atitude corajosa.
O legal é que as séries que vamos indicamos aqui, não agradam só os publicitários.
Elas falam sobre negócios, modelos de trabalho, planejamento, estratégias, empreendedorismo e muita criatividade.
Comenta aqui com nós qual dessas séries você já assistiu e curtiu!
.
.
#planejamentoemcomunicação #planodemarketing #assessoriaemcomunicação #comunicaçãocorporativa #publicidadeepropaganda #marketingestratégico #agenciadepublicidade #geraçãodeconteúdo #eventocorporativo